Hello!!!!

Sejam Bem Vindos ao Blog EEEP Santa Rita por Jana Belo.

Como objetivo principal este blog pretende manter os alunos, a comunidade escolar e todos que são parceiros de nossa escola informados de todos os acontecimentos importantes que fazem parte da nossa História.

Este espaço foi criado especialmente ...

Conto com todos para fazer nossos momentos especiais...

Vamos quebrar paradigmas...

Divirta-se, informe-se, publique...

Grande abraço...

Jana Belo





sexta-feira, 30 de abril de 2010

Santa Rita na Câmara


Mais uma vez a família Santa Rita esteve presente na Câmara Municipal de Maranguape, mostrando a importância da participação política para uma formação de um um cidadão consiente.
Desta vez a Escola pretigiou o Dep. Federal Dr. Raimundo Gomes de Matos, que apresentou diversos projetos que irão influenciar diretamete o desenvolvimento do Município de Maranguape. Dentre os projetos apresentados podemos destacar ANEL RODOVIÁRIO, o qual ligará o município ao porto do Pecém, trazendo desenvolvimento, gerendo emprego e renda para os maranguapenses.
Outro ponto importante foi com relação à capacitação profissional e a qualificação dos cidadãos maranguapenses, onde um distrito da cidade foi contemplado com o IFCE - Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará, o qual irá proporcionar cursos técnicos.
Destacamos também internet para todos, onde nosso Município foi contemplado com o projeto.
Agradecemos ao Dep. Federal Raimundo Gomes de Matos todo esforço e interesse no desenvolvimento de nossa cidade, que acarreta meloria de qualidade de vida para todos os cidadãos Maranguapenses. 

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas